...


Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras. (Clarice Lispector)

domingo, 26 de julho de 2015


Cada um dá aquilo que tem, não cobremos mais do que eles podem dar.
Perfeição, não encontraremos, mas que pelo menos cada um dê o melhor de si.
Dinheiro, fama, bens, influências, nada disso nos trará ou fará bem algum se formos desprovidos do mínimo.
Caráter e bondade continuam sendo a melhor herança que podemos deixar.
Muitos pensam e até nos dizem que em momentos de tragédias, deveríamos reagir, se vingar, ou que pelo menos não fossemos contra quem quisesse vingança.
Eu vos digo: De onde vocês vieram? Qual Deus que vocês servem? Sei que a maioria de vocês têm um Deus e a maioria ainda diz seguir Jesus Cristo, então, fico na dúvida.
Os ensinamentos de Jesus só nos servem para alguns momentos?
E o amor que esse mesmo Jesus pregou? É relativizado?
Acredito que o ódio nunca levou nem levará alguém a um caminho de paz.
Então irmãos, tenhamos fé, sigamos nossa vida.
A justiça do homem é falha, nós sabemos bem disso, então, não nos preocupemos, há coisas que são irreversíveis, enquanto isso, a alternativa que temos é seguir em frente.
Lembrando, cada um dá aquilo que tem. Que sejamos amor.
 Paz e luz.

Nenhum comentário: