...


Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras. (Clarice Lispector)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Evoluindo o Pensamento

Já é hora de aprender a lidar com a perda!
Crescer, amadurecer, evoluir, saber que uma etapa chegou ao fim, sentir o luto.
Muito tempo eu demorei pra aprender a lidar com esses sentimentos, o "Fim" pra mim nunca foi bem visto, via apenas o que perdia e com isso não conseguia enxergar o leque de possibilidades e oportunidades existentes. Cada dia um novo amanhecer, um recomeço e mais do que pensamentos positivos é hora de ter atitude, mesmo que isso doa, é necessário ultrapassar os obstáculos sem ignorá-los, pois se assim o fizermos estaremos simplesmente adiando algo que mais cedo ou mais tarde voltará a incomodar e é exatamente isso que estou aprendendo agora, a enfrentar meus medos e inseguranças de peito aberto, disposta a aprender sempre, mas sem fugir ou adiar o inadiável.

Nenhum comentário: