...


Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras. (Clarice Lispector)

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dias assim

Então tem aqueles dias em que o único desejo é  ficar bem quieta no quarto escondida. A única companhia que se quer é uma garrafa qualquer que esteja cheia, alguma música que acalme a alma ou que ao menos acalme. A vontade é não ter que sair pra enfrentar as obrigações lá fora. 
Antes que você me pergunte se é depressão, a resposta é não, não é. Mas também não me pergunte o que é, afinal, por aqui são só os mesmos devaneios tolos de sempre, logo vai passar, sempre passa. Se não passar a gente finge que passou e finge que ta tudo bem e finge e finge e vai fingindo, quem sabe a tristeza acredite e vá embora...

Nenhum comentário: