...


Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras. (Clarice Lispector)

domingo, 8 de maio de 2011

...


Hoje é dia das mães, relutei um pouco pra postar algo aqui. É que escrever tá um pouco dolorido pra mim hoje. Na verdade por mais dolorido que seja, aqui estou eu, como sempre usando esse espaço pra superar minhas dores.
O motivo dessa dor?? Duas razões: Minha mãe não está mais entre nós e esse é o primeiro ano sem ela, a segunda razão é que meus filhos não estão aqui comigo. 
Me perguntaram tudo bem com você? e eu sempre respondo: Tudo bem sim. Na verdade a gente costuma responder esse tipo de pergunta dessa maneira mesmo, ás vezes é automático, nem nos damos conta de que na verdade não estamos bem, ou então sabemos que não estamos bem, mas preferimos ter uma atitude positiva com relação a isso, eu fico com a segunda opção e pra falar a verdade, tenho tentado aprender a beleza de lidar com as tristezas da vida, afinal, não estamos aqui pra ficar remoendo as adversidades e sim contemplarmos a dádiva de estarmos vivos, por isso só tenho a agradecer ao meu Deus que me permite estar aqui. 
FELIZ DIA DAS MÃES!

Nenhum comentário: