...


Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras. (Clarice Lispector)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Já volto


Na verdade, to achando que é melhor mesmo eu nem me descabelar mais. Quem sabe até ver a vida por um ângulo mais reto. Deixar de lado as linhas sinuosas que volta e meia aparecem pela frente. Quem sabe assim me livro da tal montanha russa. 
É isso mesmo, pronto, tá resolvido, vou ser feliz agora. Mas eu volto aqui pra contar as novas, só não sei se demoro...

2 comentários:

Emilene Lopes disse...

Não demora, quero saber da 9dades, rsrs
Bjsss linda!
Mila

Fátima Marques disse...

Querida Gi, A montanha-russa faz parte de você não tem como se livrar dela. Aprenda a conviver com as suas descidas e subidas e os momentos de paz devem ser muito valorizados. Porque é assim eu não sei. Só sei que é. Pra mim também. E para muitos outros que talvez nem saibam ainda.