...


Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras. (Clarice Lispector)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Então fica combinado assim...


Você sempre me disse que se deve lutar por aquilo que se ama, concordo, porém penso que devemos lutar enquanto podemos ou enquanto estamos ao lado da pessoa que amamos.
Tantas coisas poderiam ser evitadas se não fossem as palavras mal colocadas ou mesmo as palavras não ditas e que de repente se tivessem sido ditas, poderiam mudar o fim dessa história, mas não, o que deveria ser dito não foi dito, então fica o dito pelo não dito, e ta quase tudo certo. Me perdoe o trocadilho sem graça, mas é só pra dar uma graça no que de fato nao tem graça nenhuma, é triste!
Agora nem adianta vim me falar de amor, me mandar flor ou seja la o que for. Tudo o que eu queria era lealdade, mas nem rolou... entao deixa pra lá, logo vai passar, tudo passa não é o que dizem? Até a uva passa, olha eu denovo tentando amenizar a dor com um pouco de humor, mas que tolice a minha.

Nenhum comentário: