...


Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras. (Clarice Lispector)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Oh My God!

Tantas possibilidades nessa nossa vida existem que as vezes nos vimos numa encruzilhada, sem saber qual direção seguir. Mas o papai do céu, como sempre fiel, sempre dá um jeitinho de nos mostrar a direção certa. Nem sempre é fácil de seguir pela direção certa, na verdade nem sempre sabemos a direção certa, porém ele sabe, e ele não desiste, as vezes até coloca anjos em nosso caminho pra gente ficar meio esperto, mas teimosos por natureza, ainda mais eu, insistimos em trilhar um caminho próprio, mesmo sabendo ser este um caminho escuro e inseguro. Oh meu Deus!! Quem sabe um dia eu aprenda a colocar em pratica tudo aquilo que eu aprendi com o Senhor e deixe de ser essa pessoinha teimosa que insiste em pôr os pés pelas mãos...

Nenhum comentário: