...


Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras. (Clarice Lispector)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pane no sistema!

Meus neurônios parecem estar congestionados, a cabeça não para de pensar, to tendo que parar pra dar uma organizada nas idéias... Tenho lido bastante e observado bastante (pra variar), e agora to me sentindo uma esponja,absolvendo ou será absorvendo? bom, seja lá como for, o fato é que tenho esse probleminha de sugar um pouco de tudo que vejo ao meu redor... ainda mais com esse mecanísmo virtual tão acessível e isso me dá uma sensação nada boa, confusão de idéias. Quisera eu ter o poder tecnológico de deletar o que não me agrada ou então de organizar os arquivos de meu cérebro por ordem de humor em que me encontro, daí seria facil, quando eu acordasse meio down, clicaria na pasta com esse tema e logo me animaria. Enquanto isso não é possível, tento organizar as palavras pra que façam algum sentido, pelo menos pra mim.

Nenhum comentário: