...


Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras. (Clarice Lispector)

domingo, 26 de junho de 2011

Mudanças no percurso


Já cansada de tantos sorrisos falsos, demonstrações equivocadas de auto estima, pessoas brigando pra demonstrar que são melhores que  outras, aqui estou eu, fazendo um esforço enorme pra tolerar isso tudo.
Sei que meio que abandonei esse filho aqui, o tempo, ou melhor, a falta dele, tem sido o culpado desse meu sumisso.
Parece que meus pensamentos resolveram tirar umas férias de mim, embora com frequência, eu tenha me esquivado deles. Não diria que propositalmente, mas talvez, por necessidade. 
Confesso que estou achando tudo meio diferente ultimamente, fui apresentada a outros "eus". Fui obrigada a isso para evitar que tudo desmoronasse. As vezes é assim que funciona, você precisa mudar o rumo, senão bate de frente com algum iceberg e foi isso que fiz, mudei a direção e pra minha surpresa, tem sido melhor assim. Será isso enfim, a maturidade?