...


Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras. (Clarice Lispector)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pensentimento


As coisas não devem ser tão complicadas como a gente pensa e sente. Tudo é muito simples, basta acordar e viver, todos os dias, um dia após o outro e assim sucessivamente. As complicações ficam todas por nossa conta. O problema é que a gente gosta de complicar, gosta de procurar "chifre em cabeça de cavalo" e como quem procura acha, a gente sempre acaba encontrando alguma coisa que nos faz sofrer, nos faz chorar, nos faz ficar triste. Quem dera eu pudesse ser "daquelas" que não se importam muito, não se preocupam muito, não sentem muito. Mas acho que eu nasci com sentimento demais e isso às vezes é um defeito gravíssimo.

Nenhum comentário: