...


Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras. (Clarice Lispector)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dá-me forças pra continuar...


Em certos momentos somos obrigados a ser fortes, eu porém, confesso que tenho vontade de fugir pra algum lugar onde eu não me sinta incompreendida. injustiçada, julgada e etc e tal... Talvez você também já tenha se sentido assim, ou quem sabe algum dia se sentirá.
Quanto mais me aproximo de Deus, mais vejo como sou nada sem ele e como sou dependente de sua misericórdia. Tantos passos dados em falso me fizeram compreender que não se deve tomar atitudes nos momentos de raiva ou nervoso. Ainda sou fraca e pequenina diante das maravilhas que Deus reserva pra mim, mas uma coisa eu sei, ELE tem cuidado de mim, mesmo sem eu ter feito nada para merecer isso.

Nenhum comentário: