...


Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras. (Clarice Lispector)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dá-me forças pra continuar...


Em certos momentos somos obrigados a ser fortes, eu porém, confesso que tenho vontade de fugir pra algum lugar onde eu não me sinta incompreendida. injustiçada, julgada e etc e tal... Talvez você também já tenha se sentido assim, ou quem sabe algum dia se sentirá.
Quanto mais me aproximo de Deus, mais vejo como sou nada sem ele e como sou dependente de sua misericórdia. Tantos passos dados em falso me fizeram compreender que não se deve tomar atitudes nos momentos de raiva ou nervoso. Ainda sou fraca e pequenina diante das maravilhas que Deus reserva pra mim, mas uma coisa eu sei, ELE tem cuidado de mim, mesmo sem eu ter feito nada para merecer isso.
Postar um comentário