...


Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras. (Clarice Lispector)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Essa daqui é pra você...


É tão bom ter alguém por perto, pra poder se sentir completo, alguém com quem possa contar e compartilhar seus bons e maus momentos.
Às vezes a vida nos separa de pessoas assim, ai o que era mel vira fel e nos vemos perdidos como um náufrago que anseia desesperadamente ver a praia, mas o que vê por todos os lados é só água.
Nessas horas desistir parece ser a única opção, mas Deus sempre nos dá o privilégio da vida e nos mostra que ainda há esperanças, que o sol nasce pra todos, mesmo quando a noite parece não ter fim, ele nos presenteia colocando anjos em nosso caminho pra nos defender, pra nos dizer alguma palavra de conforto, ou simplesmente pra não dizer nada, apenas ficar ali do teu lado.
Há pessoas más nesse mundo, que querem nos destruir a qualquer custo, pessoas que vivem sem amor, sem paz, amarguradas e infelizes. Nessas horas é bom ter com quem contar, quem acredite em você, por mais que tudo pareça conspirar contra.
 Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você Maurício. Você tem colaborado muito pra que a minha colheita, apesar de dolorosa, não se transforme numa tragédia.

Um comentário:

Emilene Lopes disse...

Linda declaração...
Parabéns!

Bjs

Mila