...


Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras. (Clarice Lispector)

sábado, 21 de agosto de 2010

...

Sem tempo, sem criatividade, sem computador.
Ando meio desconectada ultimamente, mas os pensamentos continuam por aqui. Existir tem sido menos dolorido, talvez por causa das drogas que vem com bula ou talvez pelas primaveras que insistem em passar tão rápido. Apesar dessa rapidez tudo tem estado mais tranquilo, é bom poder ficar em paz mesmo quando as coisas não saem como planejado, é preciso relaxar, afinal nem tudo está sob nosso controle. Levou tempo pra eu aprender isso, ainda bem! Que sem graça seria se eu ja soubesse todas as coisas que aprendi, então não teria aprendido nada nessa vida.
As evoluções vão acontecendo mesmo que a passos lentos e isso é bom, pois da tempo pra assimilar bem.
Tenho dado mais prioridade a mim, to aprendendo a me tolerar mais, tenho até conseguido ficar só comigo mesma, e olha que tenho sido uma ótima companhia. Adoro meus espaço, nele me sinto segura e poderosa.
Evoluir é preciso. 

Nenhum comentário: