...


Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras. (Clarice Lispector)

terça-feira, 22 de junho de 2010

Um pouco de mim

Eu sou Gislaine Cristina Munhoz, inconstânte, intensa, impulsiva, ciumenta, imprevisível, anciosa, sensível demais, forte quando preciso, egoísta às vezes, não gosto de rotina, tumulto, calor, cebola, gente burra, odeio gente que não sabe mentir direito, aliás odeio mentira , hipocrisia, pré julgamentos, preconceito, e aqueles que se acham os donos da verdade. Não consigo viver de aparência e me nego a ser quem não sou, não me conformo com uma vidinha mais ou menos, talvez por isso muitos me achem LOUCA. Às vezes eu choro sem motivo, as vezes eu dou rizada do ridículo, AMO de verdade aqueles a quem eu digo isso, e me irrito muito quando não botam fé nas minhas palavras, adoro dançar, me divirto com pouco, valorizo a beleza interior. Nem sempre coloco em pratica aquilo que julgo certo, odeio me explicar, prefiro confundir, sou doce e meiga, mas tambem sou insuportável as vzs. AMO incondicionalmente a Naty e o Fe meus filhos e é por eles que ainda vivo. Me dou bem com quase todo mundo, porem me divirto mais com as pessoas simples e humildes. Acho que tem gente que a primeira vista me acha "Metida" mas é que sou tímida não forço amizades, nem consigo, não puxo o saco de ninguém, odeio que puxem o meu também, não espero muito de ninguém, e nada nessa vida me surpreende mais, aprendi a ver a vida do meu jeito, a me virar sozinha. Não possuo muitos amigos, mas os poucos são BONS. Sou um ser em constânte evolução, procuro aprender com meus erros. Ahh, e eu costumo errar bastante. Tenho DEUS em meu coração e em minha vida, é ele que me guia e me sustem e me da o equilibrio necessário pra continuar trilhando meu caminho, nem sempre compreendo os planos de Deus pra minha vida, mas sei e confio que ele está no controle e tem o melhor pra mim, apesar de eu ser um pouco rebelde as vezes, ele jamais me abandonou e é só nele que confio. Bom dimais ser amada por Deus mesmo sem eu ter feito nada pra merecer isso...

Nenhum comentário: