...


Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras. (Clarice Lispector)

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Olá

Ano novo começou com tudo, to aqui na praia, e hoje resolvi escrever um pouquinho. Na verdade ta caindo a maior chuva la fora, e então na falta do que fazer to por aqui, hehehe.
A casa aqui está bem cheia e mais uma vez me faz pensar sobre a convivencia entre pessoas. Cada um de nós carrega a herança de nossos pais, um pouco de nossas experiências de vida e tudo isso nos faz assim tão diferentes uns dos outros, porém essa diferença nem sempre é compreendida ou respeitada, por isso acontece tantos atritos. Eu prefiro mais observar, não que eu seja controlada, A verdade é que as vezes e não raramente tenho vontade de voar no pescoço de algumas pessoas, mas logo me recomponho, rsrs, afinal de contas conviver é isso, tentar se colocar no lugar do outro respeitando as diferenças... Ahh tá, falar é fácil né, até me lembrei de uma frase de não sei quem que diz assim: "No fundo todo mundo sabe o que deve fazer, a parte difícil é faze-lo".
FELIZ ANO NOVO A TODOS!!

Nenhum comentário: