...


Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras. (Clarice Lispector)

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Clima de final de ano

Sempre que o final do ano se aproxima, ouvimos pessoas dizerem sobre planos e metas para o próximo ano, na verdade eu nunca fiz muitos planos, talvez por medo de não conseguir realizá-los, ou então por simplesmente não me empenhar o suficiente para que se realizem. Porém ultimamente tenho pensado muito nisso. Vai ver que é a idade, sei lá, muitos sonhos que tinha quando mais jovem, não consegui realizar, e hj vejo que ainda posso realizá-los, nunca é tarde pra recomeçar, não é assim que dizem. Então resolvi fazer alguns planos pro ano que vem. Pretendo aproveitar mais meus dias, pretendo viajar mais, fazer alguma aventura radical tipo saltar de paraquedas, acampar num final de semana com amigos, parar de sair tanto pra balada e curtir mais as coisas simples da vida, beber menos (alcólicos e refrigerantes), parar de comer carne, fazer alguma atividade física, enfim, viver uma vida mais saudável. Vocês perceberam que to querendo fazer umas mudanças radicais né? pois é, aos 34 anos tenho percebido que não posso mais perder muito tempo, ta caindo a ficha, com minha filha prestes a completar treze anos, posso dizer que ja sou quase avó, do jeito que as coisas andam... Naty não leve isso a sério hein! hun! To me preparando pra ir passar o reveillon na praia, como faço a 4 anos, juntamente com meu namorido, aliás esse meu relacionamento, dá uma novela, quem sabe um dia falo sobre isso aqui. Bom quanto a praia, adoro, o que não gosto é de expor o meu corpitcho, o fato é que tenho andado bem priguiçosa e atividade física por aqui chega a ser quase um artigo de luxo. E apesar de adorar o sol, fico um tanto quanto insegura diante daqueles corpos malhados e bronzeados, o que me anima é saber que sempre encontro alguem em pior estado que eu, que horror! Bom, também agora não adianta chorar o leite derramado não é?
Ah, eu coloquei nas minhas metas pra 2010 atividade fisica né? Então to sussegada. rsrs.!!!
Pois então que venha 2010.

Nenhum comentário: