...


Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras. (Clarice Lispector)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Me ensinaram



Me ensinaram que mentir é errado...
Só esqueceram de me falar a verdade
As pessoas mentem.

Me ensinaram que o amor é o mais nobre sentimento...
Mas não me disseram que ele às vezes não é tão nobre assim
e causa dor, muita dor.

Me ensinaram que quando eu casasse,
meus machucados iriam sarar...

Os da pele sararam bem antes disso,
mas eu descobri que existem outros
e não são curados assim tão facilmente.

Me ensinaram que tudo na vida passa...
Algumas coisas passaram, algumas não
e outras, eu tive que aprender sózinha um jeito de me livrar delas.

Por isso, escrevo.

Um comentário:

João Maria Ludugero disse...

Passe lá no meu blog.
Se gostar e quiser me adicionar. Agradeço muito.
Hiper abraço,
João, poeta