...


Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras. (Clarice Lispector)

quinta-feira, 4 de março de 2010

VIVENDO E APRENDENDO!

O desejo de ser uma pessoa melhor sempre tomou parte de meus pensamentos, apesar de nem sempre conseguir transformar o ideal no concreto o esforço sempre existiu.
Nós seres humanos, na ância de acertar, muitas vezes acabamos colocando os pés pelas mãos e então mais cedo ou mais tarde colhemos os frutos de nossas ações, boas ou não. O bom é que podemos tirar algum proveito disso, se é que posso dizer assim, mas aquilo que aprendemos com os erros, isso ninguem pode nos tirar.
Sendo assim, posso me considerar uma boa aprendiz, levando em conta a quantidade de erros que ja cometi. Com certeza de todos eles tirei algum aprendizado, afinal de contas eu não nasci com mal de Gabriela (Aquela da novela "Eu nasci assim, eu cresci assim, vo se sempre assim, Gabriela) rsrs.

Um comentário:

Joelma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.