...


Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras. (Clarice Lispector)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

I can't be perfect

Eram apenas rascunhos que com o passar do tempo se transformaram em nada mais. O que um dia pensou em ser o tempo se encarregou de desfazer. O que sobrou foram apenas sensações amargas de um tempo onde tudo era possível, inclusive fazer rascunhos.
A realidade atual é menos romântica, exige mais do que se pode dar, não permite ensaios. Porém exige a perfeição.

2 comentários:

Anônimo disse...

***....perco o equilíbrio do raciocínio
entregando-me ao abismo dos sentimentos....
Ñ consigo segurar o sal dos olhos,
ou compreender pq. se move a terra
por debaixo dos meus pés....
Os rasgos no céu são de sangue,
o grito da gaivota arde-lme na garganta....
O suor escorre pelo frio q. lme faz na Alma,
…tenho mto Medo…
Arrepia esta vida feita das nódoas negras
q. lei no meu corpo.
Já ñ conservo a esperança,
nem tão pouco a de ser Teu Amado.....
O olhar faz-se fogo
pela inquietação das palavras e destes sentimentos...
O Mar derramou-se inteiro dentro do meu peito
que dói…
…e onde arde a ferida funda da desilusão....***

Gi disse...

Belas palavras...