...


Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras. (Clarice Lispector)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Só desabafando

Eu pensei em dizer ODEIO mas achei meio forte, rs, então resolvi dizer que não tô mais suportando essas pessoas, legais demais, prestativas demais, boazinhas demais, perfeitas demais, fazem a social que é uma beleza, se dão bem com todos, mas sempre por trás disso há.
Acho então que é melhor ser assim mesmo, meio estranha, de lua, de fases, porém, sempre autêntica. Posso ser legal hoje e ser insuportável amanhã, não é que eu tenha duas caras, vai bem além disso, eu tenho várias caras, porém nenhuma é falsa, cada uma delas é verdadeira a seu modo.
E quanto a esses seres ditos "perfeitos", resta apenas meu pesar. Eu sou assim mesmo, louca, inconstânte e impulsiva, fazer o que se é assim. Não te agrado? paciência.

Nenhum comentário: